segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Semana do trânsito



Para trabalhar a semana do trânsito resolvi fazer um painel em 3D, mas não deu muito certo e acabou se transformando em uma maquete. Os carrinhos fizemos com caixas de remédios, as árvores de papelão, tudo foi pintado pelas crianças, claro que demos um acabamento para finalizar. Para atrair mais ainda a atenção das crianças coloquei a foto do rostinho de cada um nos pedestres e carrinhos, deu certo pois eles passaram um bom tempo em frente da maquete se observando e mostrando para os amiguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário