quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pote de dia das Mães



Este pote fizemos para o dia das mães, ficou muito bonito e as mães gostaram bastante. Utilizamos potes grandes de palmito e decoramos com tecido e viés, as florzinhas fizemos com TNT e botões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário