Ateliê da Pedagoga
O SEU CANAL DE ARTE NA EDUCAÇÃO.
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Pote de dia das Mães
Este pote fizemos para o dia das mães, ficou muito bonito e as mães gostaram bastante. Utilizamos potes grandes de palmito e decoramos com tecido e viés, as florzinhas fizemos com TNT e botões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário