Para comemorar a primavera é claro que trabalhamos com as crianças muito sobre as flores, e de lembrança nada melhor que uma florzinha para levar pra casa. As crianças gostaram muito e interagiram bastante com as flores. Elas foram feitas com EVA estampado, bolinha de isopor, palito, estanho para fazer os braços pois é bem mais molinho que o arame, para a base usei massa de modelar e o fundo de uma garrafinha de refrigerante.



Ficou uma gracinha, que lindo trabalho, parabéns
ResponderExcluirSeguindo seu blog
Bjus
Lih
Muito obrigada, pelo carinho!!!
ExcluirÉ um grande incentivo...
Bjus
Su