quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Placa de Bem Vindos

Fiz esta placa de bem vindos para a porta da minha sala, no começo do ano, ela é toda de EVA. Ficou uma gracinha!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário