Ateliê da Pedagoga
O SEU CANAL DE ARTE NA EDUCAÇÃO.
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Placa de Bem Vindos
Fiz esta placa de bem vindos para a porta da minha sala, no começo do ano, ela é toda de EVA. Ficou uma gracinha!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário