segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vitória Régia





Este ano trabalhamos a lenda da VITÓRIA RÉGIA no Folclore e confeccionamos este painel. As crianças pintaram no papel pardo com as cores verde e marrom, em seguida  recortei e formamos as árvores. As flores fiz com papel crepom e a base para elas são caixas de pizzas que as crianças pintaram. 
Uma lenda diferente que deu para trabalhar de forma criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário