quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Espantalho




Olha que bela lembrancinha para a festa junina.....
O bonequinho foi feito de EVA, os cabelinhos foram feitos de papel mas pode ser usado palha também, fica bem legal, para dar o acabamento usamos olhinhos móveis e o cachecol de retalhos de tecido.
O cone que o espantalho esta apoiado é um rolinho de papel higiênico encapado com papel micro ondulado,  e a espiga de milho foi feita com bolinhas de crepom que as crianças amassaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário