domingo, 4 de agosto de 2013

Girafa de jornal





  Olha só que bonitinha que ficou a girafinha!!!
  São duas uma fiz junto com meus alunos, eles amassaram bolinhas de jornal, eu dei a forma e em seguida deixei que eles pintassem a vontade. Com esta atividade trabalhamos as características da girafa e a cor amarela.
   O mais interessante é a reação das crianças depois que visualizam o bichinho pronto!!

Um comentário: