Ateliê da Pedagoga
O SEU CANAL DE ARTE NA EDUCAÇÃO.
terça-feira, 13 de agosto de 2013
Animais de cd
Olha que gracinha os animais que fiz com cd, vou colocá-los em um móbile para por na sala. Depois de pronto posto as fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário