quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Porta CD de EVA





Este  porta CD de leãozinho ficou uma gracinha, fiz ele todinho de EVA e coloquei TNT por dentro para segurar o CD. Fiz ele para dar de lembrança para os meus alunos, junto com o CD das fotos de todo o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário