terça-feira, 24 de setembro de 2013

Formando de bexiga

Este enfeite de mesa fiz para a formatura da minha irmã, é muito prático, fica muito bonito e chama bastante atenção. O chapéu fiz com EVA, a gravatinha de fita de cetim, também fiz uma base em formato de cone, sem ela a bexiga não para em pé e fica caindo devido ao peso do chapéu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário